Participe das Iniciativas

O SulAmérica Saúde Ativa foi feito para você! Por isso trazemos iniciativas
para uma vida mais saudável, que oferecem cuidados por completo.

Iniciativa desejada

Dados pessoais

//
-
Clínicas disponíveis para algumas localidades de São Paulo/SP. Indique no campo "Observações" a localidade de sua preferência: Freguesia do Ó, Indianópolis, Lapa, Paraíso, Pinheiros, Santana, Sta Cecília, Sta Cruz , Sto Amaro, São Judas, São Miguel, Tatuapé
*Campos obrigatórios

As Iniciativas Saúde Ativa estão disponíveis para os beneficiários SulAmérica Saúde e a participação está sujeita às condições de elegibilidade e área de abrangência. Para conhecê-las, clique em Pra Você > Iniciativas.

Se preferir, entre em contato via e-mail saudeativa@sulamerica.com.br ou pela Central de Atendimento
SulAmérica 0800-970-0500 para tirar suas dúvidas ou participar da iniciativa.

Recebemos seu interesse em participar do Saúde Ativa! Em breve entraremos em contato.
OK

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade

Continuar

Matérias

Saúde Ativa

O que faz um enfermeiro de família?

Já imaginou um enfermeiro ou uma enfermeira que conhece todo histórico de saúde da sua família e os acompanha ao longo da vida, desde o nascimento até a idade mais avançada? Esse profissional é o enfermeiro de família.

Veja mais

Saúde Ativa

Perguntas e respostas sobre o parto humanizado

Você sabe o que é parto humanizado? Não necessariamente tem a ver com o local ou modalidade do parto, mas com respeito e autonomia.

Veja mais

Saúde Ativa

O que é a Atenção Primária à Saúde?

A Atenção Primária à Saúde é a prestação de serviços de saúde integrados e acessíveis, oferecendo atendimento de saúde abrangente que pode atender de 80% a 90% das necessidades de saúde de uma pessoa ao longo de sua vida.

Veja mais

Saúde Ativa

Prevenir é melhor do que remediar: boas práticas que contribuem para sua saúde e bem-estar

A sabedoria popular não se engana ao dizer que prevenir é melhor do que remediar, conheça algumas práticas que contribuem para sua saúde e bem-estar

Veja mais

Saúde Ativa

Médico de Família: conheça a atuação desse profissional

Imagine um médico ou uma médica que desenvolve vínculos com seus pacientes e que acompanha sua saúde ao longo da vida, sua preocupação não gira em torno de um grupo de doenças ou de um determinado órgão, mas sim em torno das pessoas.

Veja mais