Participe das Iniciativas

O SulAmérica Saúde Ativa foi feito para você! Por isso trazemos iniciativas
para uma vida mais saudável, que oferecem cuidados por completo.

Iniciativa desejada

Dados pessoais

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Iniciativa disponível para algumas localidades
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As Iniciativas Saúde Ativa estão disponíveis para os beneficiários SulAmérica Saúde e a participação está sujeita às condições de elegibilidade. Para conhecê-las, clique em Pra Você > Iniciativas.

Se preferir, entre em contato via e-mail saudeativa@sulamerica.com.br ou pela Central de Atendimento
SulAmérica 0800-970-0500 para tirar suas dúvidas ou participar da iniciativa.

Recebemos seu interesse em participar do Saúde Ativa! Em breve entraremos em contato.
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Médico na Tela
Especialistas & Plantonistas

Na SulAmérica, você pode consultar médicos à distância de duas maneiras:

    • Médico na Tela Especialistas: Agendar previamente sua teleconsulta, diretamente com alguns médicos da rede referenciada, nas mais diversas especialidades, como cardiologia, dermatologia, psiquiatria, etc. Através da Rede Referenciada, no app SulAmérica Saúde, selecione um dos médico disponíveis para atendimento a distância, agende sua consulta online com ele e no dia e horário combinado, você receberá um link via e-mail e SMS para acessar a sua consulta, através do seu celular, computador ou tablet.

    • Médico na Tela Plantonistas: Ou, realizar uma consulta diretamente do App SulAmérica Saúde, com médicos de plantão disponíveis 24h por dia. Clique no botão "Solicitar Atendimento" , fale com um clínico geral ou pediatra e esclareça suas dúvidas ou sintomas simples, diretamente do seu celular. No final do atendimento (tanto com especialista quanto com um plantonista), caso necessário, você receberá a receita médica ou a solicitação de exame via SMS. Ressaltamos que o Médico na Tela não é indicado para casos de emergência médica.

Caso tenha dúvidas sobre a prescrição, clique aqui.

Motivos para usar o Médico na Tela

PRATICIDADE

Serviço digital fácil de utilizar, assim como outros que você já utiliza no seu dia-a-dia.

COMODIDADE

Você será atendido no conforto do seu lar, ou de onde estiver.

AGILIDADE

Não será necessário sair de sua casa, enfrentar filas de hospital ou trânsito para ser atendido.

QUALIDADE

Médicos treinado e qualificados para prestar atendimento online.

SIGILO E SEGURANÇA

Seus dados estarão protegido pelo mais completo sigilo e com total segurança.

EVITE RISCOS

Tire dúvidas e evite uma exposição desnecessária em um pronto-socorro.

Saiba quando usar cada um dos serviços

PlantonistasEspecialistas
Quando UsarEsclarecimento de dúvidas e sintomas simples com clínico geral e pediatriaPara consulta com seu médico especialista da rede. Seja para acompanhar uma doença existente ou consultas de rotina.
DisponibilidadeAtendimento 24hs todos os dias da semanaDe acordo com a agenda do médico.
Como AgendarAgendamento e atendimento via app SulAmérica SaúdeVerifique os médicos disponíveis para teleconsulta na Rede Referenciada da SulAmérica, entre em contato diretamente com ele para verificar a disponibilidade de atendimento online.

Quando ser atendido por um de nossos médicos plantonistas

  • Dúvidas médicas sobre: alimentação, dentição, amamentação, febre, calendário vacinal e campanhas de vacinação, dúvidas sobre reações alérgicas a medicamentos e posologias já prescritas;
  • Olho vermelho ou ardor nos olhos;
  • Quando apresentar as seguintes dores: de garganta, de barriga, de cabeça, nas costas ou musculares;
  • Febre, gripe, resfriado ou tosse;
  • Lesões de pele, picadas de insetos e queimaduras solares;
  • Dúvidas femininas: cólica menstrual, atraso menstrual, métodos contraceptivos;
  • Pós operatório: alimentação, cuidados com curativos, etc..

OBS.: Vale ressaltar que este serviço não é indicado para casos de Emergência Médica.
Caso precise de uma consulta, utilize o nosso serviço - Médico em Casa.
   Serviço limitado a 2 (dois) atendimentos por segurado em um período de 12 (doze) meses.

Como falar com um de nossos médicos especialistas

Para ser atendido por um de nossos médicos, em mais de 30 especialidades e áreas de atuação, siga os passos abaixo:

Como Usar o Médico na Tela

Como falar com um de nossos médicos plantonistas

Como Usar o Médico na Tela



Clique aqui para acessar as regras e perguntas frequentes do serviço.

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*Este site contém informações resumidas que poderão sofrer alteração sem aviso prévio. Os benefícios aqui descritos poderão sofrer alterações ou serem descontinuados, a exclusivo critério da SulAmérica. Consulte as regras do serviço, planos elegíveis e quando usar o Médico na Tela em www.sulamericasaudeativa.com.br > Serviços > Médico na Tela ou consulte seu corretor ou consultor. O Médico na Tela não é uma obrigatoriedade contratual e o produto SulAmérica Saúde obedece à legislação que regulamenta os seguros e às condições contratuais, que devem ser lidas previamente à sua contratação. O atendimento poderá ser realizado: (i) aos beneficiários de até 12 anos, na especialidade de pediatria ou (ii) aos beneficiários a partir de 13 anos, na especialidade clínico geral, em ambas situações limitado a 2 atendimentos por ano calendário ou, mediante aceitação das regras do serviço no aplicativo SulAmérica. Razão Social: Sul América Companhia de Seguro Saúde CNPJ: 01.685.053/0013-90 e Sul América Serviços de Saúde S.A. e CNPJ: 02.866.602/0001-51. SAC: 0800-722-0504 e Ouvidoria: 0800 725 3374, horário atendimento 08:30h às 17:30h (tenha em mãos o protocolo de atendimento).