Participe das Iniciativas

O SulAmérica Saúde Ativa foi feito para você! Por isso trazemos iniciativas
para uma vida mais saudável, que oferecem cuidados por completo.

Iniciativa desejada

Dados pessoais

//
-
Clínicas disponíveis para algumas localidades de São Paulo/SP. Indique no campo "Observações" a localidade de sua preferência: Freguesia do Ó, Indianópolis, Lapa, Paraíso, Pinheiros, Santana, Sta Cecília, Sta Cruz , Sto Amaro, São Judas, São Miguel, Tatuapé
*Campos obrigatórios

As Iniciativas Saúde Ativa estão disponíveis para os beneficiários SulAmérica Saúde e a participação está sujeita às condições de elegibilidade. Para conhecê-las, clique em Pra Você > Iniciativas.

Se preferir, entre em contato via e-mail saudeativa@sulamerica.com.br ou pela Central de Atendimento
SulAmérica 0800-970-0500 para tirar suas dúvidas ou participar da iniciativa.

Recebemos seu interesse em participar do Saúde Ativa! Em breve entraremos em contato.
OK

Matérias



Orientações a Pessoas em Uso de Medicamentos Imunossupressores ou Imunobiológicos Epidemias

Home > Matérias > Epidemias > Orientações a Pessoas em Uso de Medicamentos Imunossupressores ou Imunobiológicos

Entre as pessoas que são consideradas como parte do grupo de risco para COVID-19 estão portadores de doenças consideradas autoimunes ou inflamatórias crônicas e também pessoas que usam medicamentos imunossupressores ou imunobiológicos.

Artrite Reumatoide, Espondilite Anquilosante, Artrite Psoriásica, Dermatomiosite, Esclerose Múltipla, Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa, ou façam uso de remédios imunossupressores e imunobiológicos podem apresentar predisposição para as formas mais graves do novo coronavírus.

Alguns medicamentos utilizados nesta população podem gerar uma diminuição da resposta imunológica do organismo. Sendo assim, é importante estar atento e estar sempre em contato com seu médico. Confira o Guia com Orientações que preparamos:

ORIENTAÇÕES A PESSOAS EM USO DE MEDICAMENTOS IMUNOSSUPRESSORES OU IMUNOBIOLÓGICOS ANS -Não conseguiu visualizar? Clique aqui e confira.

Em caso de sinais ou sintomas, entre em contato com nossos serviços no app SulAmérica Saúde, através do botão Atendimento Coronavírus.





Artigos relacionados:

Coronavírus: Perguntas e Respostas

Coronavírus: Guia do Isolamento Domiciliar

Coronavírus: Orientações para Idosos e Pessoas com Doenças Crônicas


#coronavírus #reumatologico #imunobiologico 

Voltar