Participe das Iniciativas

O SulAmérica Saúde Ativa foi feito para você! Por isso trazemos iniciativas
para uma vida mais saudável, que oferecem cuidados por completo.

Iniciativa desejada

Dados pessoais

//
-
Clínicas disponíveis para algumas localidades de São Paulo/SP. Indique no campo "Observações" a localidade de sua preferência: Freguesia do Ó, Indianópolis, Lapa, Paraíso, Pinheiros, Santana, Sta Cecília, Sta Cruz , Sto Amaro, São Judas, São Miguel, Tatuapé
*Campos obrigatórios

As Iniciativas Saúde Ativa estão disponíveis para os beneficiários SulAmérica Saúde e a participação está sujeita às condições de elegibilidade e área de abrangência. Para conhecê-las, clique em Pra Você > Iniciativas.

Se preferir, entre em contato via e-mail saudeativa@sulamerica.com.br ou pela Central de Atendimento
SulAmérica 0800-970-0500 para tirar suas dúvidas ou participar da iniciativa.

Recebemos seu interesse em participar do Saúde Ativa! Em breve entraremos em contato.
OK

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade

Continuar

Matérias



A importância do aconchego Saúde da Criança

Home > Matérias > Saúde da Criança > A importância do aconchego

O bebê precisa sentir-se seguro e envolvido pela mãe. Por isso, é muito importante oferecer colo e afago a um bebê que está chorando. Muitas vezes, o simples ato de pegar o bebê já é suficiente para que ele se sinta confortável e, consequentemente, pare de chorar.

Há muita divergência em relação ao colo, principalmente quando o bebê chora na hora de dormir. Existem pediatras que aconselham que o bebê fique no berço chorando, até dormir; outros defendem que ele sempre durma embalado pela mãe ou pai.

Converse com o pediatra de seu filho a respeito, ouça sua indicação, mas lembre-se que a mãe sempre conhece melhor as necessidades, pois o vínculo entre ela e seu filho é algo muito forte. Observe seu bebê, esteja atenta aos sinais que ele dá a você e enfrente com naturalidade os momentos de choro. Você vai se sentir mais confiante e transmitirá essa confiança ao bebê.

A linguagem do amor é sempre a mais indicada!

Voltar