Participe das Iniciativas

O SulAmérica Saúde Ativa foi feito para você! Por isso trazemos iniciativas
para uma vida mais saudável, que oferecem cuidados por completo.

Iniciativa desejada

Dados pessoais

//
-
Clínicas disponíveis para algumas localidades de São Paulo/SP. Indique no campo "Observações" a localidade de sua preferência: Freguesia do Ó, Indianópolis, Lapa, Paraíso, Pinheiros, Santana, Sta Cecília, Sta Cruz , Sto Amaro, São Judas, São Miguel, Tatuapé
*Campos obrigatórios

As Iniciativas Saúde Ativa estão disponíveis para os beneficiários SulAmérica Saúde e a participação está sujeita às condições de elegibilidade e área de abrangência. Para conhecê-las, clique em Pra Você > Iniciativas.

Se preferir, entre em contato via e-mail saudeativa@sulamerica.com.br ou pela Central de Atendimento
SulAmérica 0800-970-0500 para tirar suas dúvidas ou participar da iniciativa.

Recebemos seu interesse em participar do Saúde Ativa! Em breve entraremos em contato.
OK

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade

Continuar

Iniciativas

Home > Iniciativas > Cicatrizar

Cicatrizar

Tudo está conectado! E com a nossa saúde não é diferente. Por isso acreditamos que para se ter uma vida plena no presente e no futuro é preciso equilibrar a saúde física, emocional e financeira.


O programa Cicatrizar oferece um acompanhamento no tratamento de casos de feridas, através do cuidado com uma equipe especializada, contando com enfermeiros especialistas em estomaterapia, enfermeiros e médicos de família e equipe de coordenação de cuidado. O plano de cuidado é customizado de acordo com as necessidades de cada beneficiário.

Público-Alvo: 
Beneficiários dentro da área de abrangência e com feridas de todos os tipos.

Abrangência:
São Paulo, Osasco, Guarulhos, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

Como Funciona?

O acompanhamento é realizado por um parceiro da Rede de Atenção Primária à Saúde, credenciado da rede referenciada.
 
OBS: Os beneficiários serão atendidos conforme condições comerciais estabelecidas em contrato, como percentual de coparticipação.