Participe das Iniciativas

O SulAmérica Saúde Ativa foi feito para você! Por isso trazemos iniciativas
para uma vida mais saudável, que oferecem cuidados por completo.

Iniciativa desejada

Dados pessoais

//
-
Clínicas disponíveis para algumas localidades de São Paulo/SP. Indique no campo "Observações" a localidade de sua preferência: Freguesia do Ó, Indianópolis, Lapa, Paraíso, Pinheiros, Santana, Sta Cecília, Sta Cruz , Sto Amaro, São Judas, São Miguel, Tatuapé
*Campos obrigatórios

As Iniciativas Saúde Ativa estão disponíveis para os beneficiários SulAmérica Saúde e a participação está sujeita às condições de elegibilidade. Para conhecê-las, clique em Pra Você > Iniciativas.

Se preferir, entre em contato via e-mail saudeativa@sulamerica.com.br ou pela Central de Atendimento
SulAmérica 0800-970-0500 para tirar suas dúvidas ou participar da iniciativa.

Recebemos seu interesse em participar do Saúde Ativa! Em breve entraremos em contato.
OK

Iniciativas

Home > Iniciativas > Rede de Atenção Primária à Saúde

Rede de Atenção Primária à Saúde

Já pensou em resolver todos os seus problemas de saúde em um único lugar, com uma equipe multidisciplinar que conhece você e sua família e oferece um atendimento personalizado?

Nas clínicas de Atenção Primária à Saúde parceiras da SulAmérica você contará com um médico de família e enfermeiros, que têm uma formação ampla e integrada e são capacitados para resolver cerca de 80% dos motivos que levam as pessoas a procurar o serviço de saúde, sem precisar da exposição à ambientes hospitalares e de emergência.

Essa equipe vai cuidar de você, seja a respeito de algum sintoma que o seu corpo esteja apresentando ou para fazer o seu acompanhamento e garantir sua qualidade de vida e o envelhecimento saudável.

O atendimento na atenção primária também oferece um tratamento individualizado e interdisciplinar para algumas doenças crônicas. Além disso, você consegue fazer curativos, coletar exames laboratoriais - como exame de sangue e papanicolau -  ser encaminhado para os médicos especialistas que você precisar, entre outras facilidades.

Por fim, a rede de Atenção Primária à Saúde conta com acompanhamento médico para todas as faixas etárias e fases da vida: crianças, adolescentes, adultos, gestantes, idosos, proporcionando um cuidado completo para toda sua família

Abrangência: 

Bahia – Salvador
Distrito Federal – Brasília
Paraná – Curitiba
Pernambuco – Recife
Rio de Janeiro – Nilópolis
São Paulo (Grande SP) – Barueri, Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo e Taboão da Serra.
São Paulo (Capital) – Freguesia do Ó, Indianópolis, Lapa, Paraíso, Pinheiros, São Judas, Sta Cecília, Sto Amaro, Tatuapé e Vila Mariana

Conheça as clínicas de Atenção Primária à Saúde que já são parceiras da SulAmérica em todo o Brasil registrando seu interesse em uma consulta presencial ou à distância: